domingo, 20 de abril de 2014

UMA FELIZ DESCOBERTA

Descobri que a vida não é tão ruim, quanto parece em alguns momentos, que o sofrimento não é o fim, que eu não vencerei todas as corridas da vida, mas, posso ser feliz apenas ao competir; que há um número enorme de pessoas que me amam, do jeito que sou.
E, porque de repente,
sinto-me como se o mar fosse lançado sobre mim? 
Só há um motivo para que eu não seja feliz com os meus próprios sonhos: é quando quero ser espiritualmente independente... Um ser autônomo, ninguém domina sobre mim...
E, só há um meio para mudar, o status quo, definitivamente...
DEIXAR-SE PASTOREAR PELO SENHOR... 

Dominar-se pelo Seu Senhoril... 
Assim, nada nos faltará, pois, pela bondade da Sua graça, 
n'Ele nos sentiremos completos.
ELE NOS AMA!!!
UM DIA DE PAZ...


Pr JoséSalvadorPereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BIBLIA ONLINE